Seja bem vindo(a)!

Quer solicitar uma troca?

Nosso processo é automatizado para facilitar ainda mais a sua vida. Clique aqui para iniciar o seu processo de troca ou devolução.

As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo e-mail [email protected]

Arrependimento da compra:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Laguna Store, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Vícios e/ou Defeitos no produto:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Prazo de trocas e devoluções:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 48 hs, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).

Reembolsos:

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Laguna Store, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 48 hs, a contar da data do recebimento do produto pela Laguna Store.

Condições para trocas e devoluções:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.